Contactos

o Casal Lavanderia Doméstica - Laundry Service

  • Pessoa de contato: Rogerio e Marcia Abreu
  • Telefone: +55 (71) 3203-80-00 ramal fixo, Central Hotel
  • +55 (71) 3203-82-09 ramal fixo, Direto Lavanderia
  • +55 (71) 99206-46-34 ramal TIM, Rogerio - Whatsapp
  • +55 (71) 99375-56-70 ramal TIM, Marcia - Whatsapp
  • Endereço postal: Av. Oceânica, 2400 -Ondina Apart Hotel ao lado do Othon desde1994., Salvador, Bahia, 40170010, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

Conheça a Chapada Diamantina !!

Conheça a Chapada Diamantina !!

05/01/12

Tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional desde 1973, Lençóis preserva o casario colonial do final o século XIX, o que confere um clima charmoso à cidade.

Construída nos tempos áureos do garimpo na região, numa época de muita riqueza, Lençóis era conhecida como a Capital do Diamante. Tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional desde 1973, a cidade preserva o casario colonial do final do século XIX. Com o término da mineração e a criação do Parque Nacional da Chapada Diamantina, o turismo tornou-se uma nova fonte de desenvolvimento para a região. Principal destino da Chapada Diamantina, Lençóis dispõe de infra-estrutura com capacidade para atender turistas de todas as partes do mundo. Possui aeroporto a 20 km da sede, dois mil leitos oficiais de variados tipos de hospedagem, agências e guias, culinária regional, nacional e internacional, internet e todos os sinais de celular.

Para conhecer as atrações, agências de turismo organizam caminhadas pelas trilhas que cortam o parque e passeios fretados para os locais mais distantes. Também podem ser contratados guias credenciados que estão aptos a apresentar os atrativos. Para descansar dos passeios, a cidade possui vários tipos de acomodação como hotéis, pousadas, albergues ou campings. Para comer, há boas iguarias do cardápio típico baiano (como godó de banana), além de opções da culinária brasileira e internacional.

Qualquer época é indicada para se visitar Lençóis e região, basta observar a preferência do turista, se prefere mais calor, mais água, mais frio, mais florido, período mais freqüentado ou com menos turistas… depende de cada um.

Fonte: Site oficial de Lençóis - Chapada Diamantina - Bahia